Box exclusivo reúne a série completa da autora Holly Jackson sobre uma investigação obsessiva, cheia de reviravoltas e com um final de tirar o fôlego
A cidade de Little Kilton foi marcada por um assassinato terrível. Todos achavam que sabiam quem era o culpado… até uma adolescente decidir reescrever essa história. Na série best-seller do New York Times, que já vendeu mais de 100 mil exemplares no Brasil, a autora Holly Jackson constrói uma trama envolvente, assustadora e inesquecível. Agora em um box exclusivo, a trilogia principal é acompanhada do prelúdio Jogo fatal, que mostra como era a vida de Pip Fitz-Amobi antes de tudo mudar para sempre.
Em Jogo fatal, uma brincadeira inocente dá início à carreira de Pip como detetive amadora. Durante um jogo de investigação com os amigos, ela se entrega a um mundo imaginário cheio de intrigas, segredos e sangue. Conforme analisa as pistas e elimina suspeitos, a garota descobre um lado de si mesma que não conhecia. E o crime fictício não é o único em sua mente… afinal, a cidade de Little Kilton é famosa por um assassinato bem real.
Em Manual de assassinato para boas garotas, prestes a se formar no Ensino Médio, Pip decide analisar o crime que marcou a sua cidade em seu projeto de conclusão de curso. Cinco anos atrás, Andie Bell, a garota mais bonita e popular da escola, foi assassinada pelo namorado, Sal Singh, que se suicidou após o crime. Pelo menos, essa é a versão oficial. Mas Pip tem a impressão de que há peças faltando nesse quebra-cabeça. Porém, quando a pesquisa revela segredos aterrorizantes, ela percebe que se aproximar da verdade pode custar sua vida.
Em Boa garota, segredo mortal, Pip acredita que seus dias de dete¬tive amadora chegaram ao fim. Até que um conhecido desaparece. Jamie Reynolds foi visto pela última vez no memorial dedicado a Andie Bell e Sal Singh, seis anos após o crime. Seria mera coincidência? Quando a polícia se recusa a agir, Pip se lança em uma busca frenética para encontrá-lo antes que seja tarde demais. Cada segundo conta, e só resta uma certeza: ninguém em Little Kilton é quem diz ser.
Em Boa garota nunca mais, Pip está prestes a ir para a faculdade, mas ainda é assombrada pelo desfecho de suas últimas investigações. Após uma série de eventos estranhos, ela percebe que está sendo perseguida de verdade. E pior: seu stalker pode estar conectado a um assassino que aterrorizou a região na mesma época do caso de Andie Bell. Pip precisa descobrir quem está por trás disso… antes que se torne a próxima vítima. Aconteça o que acontecer, seus dias de boa garota vão chegar ao fim.