Agora em capa inédita com a nova estética do universo de Os Tons de Magia, conheça o primeiro volume da série que conquistou o 1º lugar dos mais vendidos do New York Times e consagrou V. E. Schwab como uma das maiores autoras da fantasia contemporânea.
Kell é um dos últimos Antari — magos com a habilidade rara e cobiçada de viajar entre universos paralelos conectados por uma cidade mágica: Londres.
Existe a Londres Cinza, suja e enfadonha, sem magia alguma e com um rei louco — George III. A Londres Vermelha, onde a vida e a magia são reverenciadas, e onde Kell foi criado ao lado de Rhy Maresh, o boêmio herdeiro de um império próspero. A Londres Branca, lugar onde se luta para controlar uma magia perigosa e irrefreável, que drena a cidade até os ossos.
E era uma vez... a Londres Preta. Mas ninguém mais fala sobre ela. Oficialmente, Kell trabalha como embaixador do império Maresh, encarregado das correspondências mensais entre a realeza de cada Londres. Extraoficialmente, Kell é um contrabandista, atendendo pessoas dispostas a pagar por mínimos vislumbres de um mundo que nunca verão. É um hobby desafiador com consequências perigosas que Kell agora conhecerá de perto.
Durante uma fuga para a Londres Cinza, Kell esbarra com Delilah Bard, uma ladra com grandes aspirações. Primeiro ela o assalta, depois o salva de um inimigo mortal e finalmente obriga Kell a levá-la para outro mundo a fim de experimentar uma aventura de verdade. Magia perigosa está à solta e a traição espreita em cada esquina.
Para salvar todos os mundos, Kell e Lila primeiro precisam permanecer vivos.
"Um tom mais escuro de magia é inteligente, divertido e sexy... e Schwab mantém o entusiasmo vindo para o leitor com reviravoltas alucinantes." — The Independent
"Viciante e envolvente, esta série é uma leitura obrigatória." —Entertainment Weekly