Três garotos são suspeitos de assassinar o diretor do colégio onde estudam. Agora eles precisarão descobrir quem é o verdadeiro assassino para provar sua inocência. Um thriller perfeito para os fãs de Karen M. McManus, Jason Reynolds, Angie Thomas e Holly Jackson.
A renomada Urban Promise transforma meninos em homens! Todos os pais que sonham que o filho seja alguém, sonham com a Urban Promise. Uma escola de reputação impecável que faz todos os alunos alcaçarem a grandeza. Isso é, se eles seguirem a disciplina rígida imposta com pulso de ferro pelo diretor Keneth Moore, também fundador da instituição e membro respeitável da comunidade.
Caso não, bem... pode ser que tudo se torne um pesadelo. Se por fora tudo parece perfeito, por dentro, as coisas são bem diferentes. De alunos a professores, todos têm motivos para destestar o diretor. Prova disso é que Moore é encontrado morto nas instalações da escola. As evidências (e suspeitas) recaem em três alunos: J.B., Ramón e Trey. Dois alunos negros e um latino que tinham "problemas" recorrentes com o diretor e, ainda por cima, estavam na detenção na hora do crime.
Eles tinham oportunidade, meios e, principalmente, motivos para assassinar o diretor. Os três juram que são inocentes. E, sem ter a quem recorrer, decidem se juntar para seguir as pistas e provar que apesar de suas etnias e origens, e de suas existências estarem atreladas à cor de suas peles, eles não vão deixar que as circustâncias definam seus destinos. Mas será que eles poderão confiar uns nos outros?
Promise boys: todos os olhos em nós é um thriller juvenil com uma crítica social contundente. Uma mistura de O ódio que você semeiae Um de nós está mentindo.
"Emocionante, cativante e afiado como uma lâmina" — Karen M. McManus, autora best-seller de Um de nós está mentindo
"Percorrer o caminho da masculinidade nunca pareceu tão ameaçador quanto em Promise boys. Fiquei na ponta da cadeira tentando descobrir se estava lendo uma hitórias de meninos que se tornam homens ou de meninos que se tornam assassinos. E você também vai ficar. Um mistério brilhante e sem rodeios sobre corações profundamente partidos." — Adam Silvera, autor de Os dois morrem no final, best-seller número 1 do New York Times
"Não há nada que se compare a um livro que consegue sintetizar com perfeição críticas sociais em um enredo empolgante com personagens complexos. Promise boys faz isso diversas vezes, e mal posso esperar para ver esse mistério habilmente elaborado dominar o mundo... e ensinar uma coisa ou outra sobre ser um garoto racializado nos Estados Unidos do século 21." — Nic Stone, autora de Cartas para Martin, best-seller do New York Times