Primeiro lugar na lista de mais vendidos do The New York Times.
Uma fascinante história sobre o poder da fé e da esperança. As respostas às nossas orações podem ser encontradas onde menos esperamos.
“Mitch Albom enxerga a magia nas coisas mais comuns.” – Cecelia Ahern, autora de P.S. Eu te amo
Após a explosão que afundou seu iate, um grupo de sobreviventes se vê à deriva num bote salva-vidas na vastidão do Atlântico.
No terceiro dia, quando o desespero começa a aumentar, um homem surge entre as ondas e é resgatado pelos náufragos. Misteriosamente, ele não tem um ferimento sequer.
“Vocês não chamaram por mim? Eu sou o Senhor”, diz. “Mas só poderei salvar vocês quando todos acreditarem que sou quem digo que sou.”
O autor nos mantém em dúvida até o fim: esse homem estranho é quem afirma ser? O que aconteceu para causar a explosão? Eles estão no céu ou no inferno?
A história é contada por Benji, um dos sobreviventes, cujo diário, escrito em alto-mar, é encontrado um ano depois do naufrágio na distante ilha de Montserrat, onde o bote foi parar – vazio.
Cabe ao inspetor-chefe da ilha, Jarty LeFleur, um homem que luta contra seus próprios demônios, resolver o mistério do que realmente aconteceu.