Danika Brown sabe muito bem o que quer: sucesso profissional, reconhecimento académico e, vá lá, uma ocasional aventura para... libertar a tensão da carreira. Mas romance? Nem por isso. Já teve o suficiente. Os parceiros, sejam de que género forem, são apenas uma distração, na melhor das hipóteses, ou uma chatice, na pior. Então, Dani pede ao Universo um amigo colorido perfeito: alguém com quem se possa divertir, sem complicações ou sentimentos envolvidos.
Quando o segurança Zafir Ansari a salva durante um simulacro de incêndio no local de trabalho, o sinal parece claro: a estudante de doutoramento Dani e o ex-jogador de râguebi Zaf estão destinados a dormir juntos. Mas apenas isso. Porém, antes que Dani tenha sequer tempo de processar o que está a acontecer, o vídeo do salvamento torna-se viral. De repente, metade da Internet está louca com o casal sensação. Zaf, a quem aquela publicidade dá jeito nas ações de caridade para com crianças, pede a Dani que entre no jogo. Afinal, quem poderia recusar mentir para ajudar crianças?
Dani planeia, então, fingir em público o relacionamento com Zaf, seduzindo-o em privado. Ele, por sua vez, um resmungão que secretamente é um romântico, ameaça derrubar o realismo insensível de Dani.
De repente, a simples voltinha que Dani esperava dar com Zaf torna-se bem mais complexa. Será o Universo a dar-lhe uma dica?
Percebe a Dica, Dani Brown é o segundo livro da série As Irmãs Brown. Um equilíbrio perfeito de doçura e tempero em que esta irmã terá de perceber que comprometer-se com alguém não significa desistir dos seus próprios sonhos. Terno, alegre e sexy, este romance irá certamente agarrar os leitores.