De uma das autoras juvenis mais queridas da atualidade, Toda a minha ira é um romance de tirar o fôlego sobre amor jovem, arrependimentos antigos e perdão — ao mesmo tempo trágico e emocionante em sua terna ferocidade.
Lahore, Paquistão. Passado. Misbah é uma sonhadora e contadora de histórias, recém-casada com Toufiq em um casamento arranjado. Depois de ter a vida abalada por uma tragédia, eles emigram para os Estados Unidos e abrem o Clouds' Rest Inn Motel, com a esperança de um recomeço.
Juniper, Califórnia. Presente. Salahudin e Noor são mais que melhores amigos; eles são família. Crescendo como párias numa cidadezinha em pleno deserto de Mojave, eles entendem um ao outro como ninguém mais consegue. Até a Briga, que destrói o vínculo entre eles com a fúria de uma explosão.
Agora, Sal luta para administrar o motel da família conforme a saúde de sua mãe, Misbah, se deteriora e seu pai se perde no alcoolismo. Noor, por sua vez, anda numa corda bamba angustiante, trabalhando na loja de bebidas de seu tio violento enquanto esconde o fato de que está se candidatando em várias universidades para poder escapar dele — e de Juniper — para sempre.
Quando as tentativas de Sal de salvar o motel saem de controle, ele e Noor precisam se perguntar quanto vale a amizade entre eles — e o que é preciso para derrotar os monstros do passado e também os do presente.
Um romance juvenil contemporâneo brilhante, inesquecível e comovente sobre família e perdão, amor e perda, em uma história arrebatadora que atravessa gerações e continentes.
"A prosa em primeira pessoa vibra com intensidade adolescente — com tristeza, desejo e, acima de tudo, raiva lancinante — enquanto os jovens heróis de Tahir são confrontados com escolhas que se sentem despreparados para fazer. Mas preparados eles estão: com poesia, música, tradição e sua capacidade de amar." — Entertainment Weekly
"Toda a minha ira é uma força profunda e inabalável que vai sacudir o seu coração e endurecer a sua alma. A escrita afiada de Sabaa Tahir nunca se esquiva da crueldade do mundo, mas sempre encontra a luz na escuridão para os nossos narradores especiais e inesquecíveis." — Adam Silvera, autor de Os dois morrem no final
"Toda a minha ira é uma história de amor, uma tragédia e um sonho adolescente contagiante sobre o significado de lar quando você sente que não se encaixa." — New York Times Book Review
"Este é o tipo de livro que definitivamente entra sob a sua pele e rouba o seu fôlego da melhor maneira." — Buzzfeed
"Uma história intergeracional profundamente comovente. Uma viagem emocional inesquecível." — Kirkus Reviews
"Um romance poderoso, narrado de maneira visceral." — Publishers Weekly